Nosso Blog

Veja outros Posts

O que Mick Jagger fez para levar os Rolling Stones ao topo do sucesso?

O que Mick Jagger fez para levar os Rolling Stones ao topo do sucesso?

Chegar ao sucesso pode ser relativamente fácil, o difícil mesmo é se manter no topo.

A estabilidade de sucesso é o que realmente diferencia os grandes líderes. Segundo o estudo de Napoleon Hill (1883 a 1970) baseado na pesquisa das 500 maiores fortunas do mundo, define que o sucesso está mais relacionado com a sustenção e equilíbrio do que com o crescimento desenfreado e forte declive. Com base nisso, Jamil Albuquerque  e seu irmão Joilson Albuquerque analisou um destaque mundial do rock, Mick Jagger, na condução empreendedora da banda de rock Rolling Stones.

O livro COMO UM ROLLING STONES - Entenda a liderança eficaz de Mick Jagger já avaliado pela crítica brasileira e ocupando espaço no Brasil e o mundo, ganha destaque nas principais publicações nacionais. Nele, Jamil explica a eficiência por trás do sucesso e da fama dos músicos e a importância de desenvolver às competências essenciais de um líder de alta performance.

Aí vem a pergunta, como conquistar a excelência e destaque em qualquer área de atuação? Jamil destaca às competências essencias que Mick Jagger possui e apresentou durante a sua carreira. Analisa também como o vocalista reagiu as mais diversas situações desafiadoras da sua vida pessoal e profissional. Veja a 2ª parte da reportagem realizada por Cacau de Menezes da Rede GLOBO de Televisão com um dos autores do livro, o presidente da MasterMind Treinamentos de Alta Performance e Conselheiro da Fundação Napoleon Hill, Jamil Albuquerque:

Gostou desse conteúdo? Assine nossa newsletter e receba novidades toda semana. 
Clique aqui para acessar a 1ª parte da entrevista.

 

 

 

Érika Campos

Diretora de Marketing

Publicitária, Gestora Comercial e Marketing. Instrutora dos Treinamentos de Alta Performance MasterMind. Formada em Gestão Comercial e Marketing. Publicidade e Propaganda. Pós-graduada MBA Liderança, Inovação e Gestão 3.0. Terapeuta Comportamental, Especialista em Liderança, Inteligência Emocional e Comunicação Eficaz. 

Deixe seu Comentário

Receber Novidades

O Grupo MASTER MIND é uma das principais escolas de desenvolvimento de líderes do Brasil e é a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation - Purdue University Calumet - Hamont, Indiana/USA.

Categorias

Você também pode se interessar

© MasterMind

by nerit