Nosso Blog

Veja outros Posts

Lei da Atração - Sucesso atrai sucesso e Fracasso atrai Fracasso

Lei da Atração - Sucesso atrai sucesso e Fracasso atrai Fracasso

Quer ter sucesso? Quer ser bem-sucedido? Veja a lei que está por trás das pessoas triunfadoras.

Segundo a lei da física, os opostos se atraem, isto que dizer que os positivos atraem negativos ou vice-versa. O que é muito diferente quando falamos sobre relações humanas. As pessoas negativas, pessimistas, mal-humoradas atrai pessoas negativas. O mesmo acontece com indivíduos de sucesso, ou que pelo menos estejam em busca dele, atrai o mesmo perfil de pensadores.

Você vai descobrir que quando começar a trilhar uma carreira de sucesso, automaticamente irá atrair cada vez mais sucesso e pessoas bem-sucedidas (ou em busca disso) o seguirão.

Essa é a lei da atração harmoniosa. É através desse incrível fenômeno que o sucesso surge e persiste na vida das pessoas. Quando seus ganhos começarem a aparecer você ficará surpreso com a velocidade que irão se acumular. Exercite seu pensamento para visualizar a meta atingida ou conquistando um quantia de riqueza específica, visualize o que mais deseja. Em seguida, utilize seu poder de influência para persuadir sua mente subconsciente de que você irá colocar o seu plano em prática e poderá atingir seu objetivo.

Quando você se prepara para o sucesso utilizando as ferramentas disponíveis de persuação e visualiza o seu objetivo sendo atingido, você atingirá qualquer propósito que tenha estabelecido para si mesmo.

Lembre-se, sucesso atrai sucesso e fracasso atrai fracasso por causa da lei da atração harmoniosa.

 

Referências: 

  • Napoleon Hill Foundation - Wise/VA

Érika Campos

Diretora de Marketing

Publicitária, Gestora Comercial e Marketing. Instrutora dos Treinamentos de Alta Performance MasterMind. Formada em Gestão Comercial e Marketing. Publicidade e Propaganda. Pós-graduada MBA Liderança, Inovação e Gestão 3.0. Terapeuta Comportamental, Especialista em Liderança, Inteligência Emocional e Comunicação Eficaz. 

Deixe seu Comentário

Receber Novidades

O Grupo MASTER MIND é uma das principais escolas de desenvolvimento de líderes do Brasil e é a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation - Purdue University Calumet - Hamont, Indiana/USA.

Categorias

Você também pode se interessar

© MasterMind

by nerit