Nosso Blog

Veja outros Posts

Qual a relação entre Negócios e o Sucesso de Rolling Stones?

Qual a relação entre Negócios e o Sucesso de Rolling Stones?

Você já se perguntou porque os Rolling Stones fizeram e continuam fazendo sucesso até os dias de hoje?

A resposta a essa pergunta não é tão simples como parece. Para você ter uma ideia, construir uma carreira de sucesso envolve vários fatores que vão além do dom e do talento para determinada área de conhecimento.

Para trilhar um caminho de glória consistente e duradouro é preciso desenvolver competências essenciais que diferenciam às pessoas bem sucedidas das comuns. É exatamente essa a proposta do mais recente lançamento brasileiro, o livro COMO UM ROLLING STONES - Entenda a liderança eficaz de Mick Jagger, escrito por Jamil Albuquerque e Joilson Albuquerque que faz uma análise de Mick Jagger por um outro prisma.

É certo que existem no mercado várias bibliografias de Mick Jagger, esse livro especificamente não se trata de uma biografia, os autores examinam a liderança do famoso vocalista como filtro do estudo de um dos autores mais lidos do mundo, Napoleon Hill (1883 a 1970) e também com uma visão sistemática de como são feitas empresas e negócios para durar.

Veja a 1ª parte da reportagem realizada por Cacau de Menezes da Rede GLOBO de Televisão com um dos autores do livro, o presidente da MasterMind Treinamentos de Alta Performance e Conselheiro da Fundação Napoleon Hill, Jamil Albuquerque:

Gostou desse conteúdo? Assine nossa newsletter e receba novidades toda semana. 
Clique aqui para acessar a 2ª parte da entrevista.

 

 

 

Érika Campos

Diretora de Marketing

Publicitária, Gestora Comercial e Marketing. Instrutora dos Treinamentos de Alta Performance MasterMind. Formada em Gestão Comercial e Marketing. Publicidade e Propaganda. Pós-graduada MBA Liderança, Inovação e Gestão 3.0. Terapeuta Comportamental, Especialista em Liderança, Inteligência Emocional e Comunicação Eficaz. 

Deixe seu Comentário

Receber Novidades

O Grupo MASTER MIND é uma das principais escolas de desenvolvimento de líderes do Brasil e é a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation - Purdue University Calumet - Hamont, Indiana/USA.

Categorias

Você também pode se interessar

© MasterMind

by nerit